Coritiba

Kaio César e mais três jovens atletas do Coritiba disputarão jogos de um torneio Sub-20 na pausa da data FIFA

Kaio César comemora gol em Athletiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Kaio César e mais três jogadores jovens do time profissional do Coritiba participarão de torneio Sub-20 durante a data FIFA.

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (13), o Coritiba confirmou por meio das suas redes sociais que os atletas Kaio César, Pedro Morisco, Guilherme Aquino e Ruan Assis disputarão partidas da Brasil MLS Combine pelo Coxa. A “rebaixada” para a categoria de base acontece por causa da pausa para a data FIFA e o clube visa dar ritmo aos jogadores.

+ Volante titular do Coritiba tem lesão no joelho detectada e desfalca equipe pelas próximas semanas

O Coritiba jogará contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta, e contra o Botafogo, nesta sexta. A competição teve sua primeira edição no último ano, em 2022, e acontece em São Paulo.

Depois dos confrontos, os jogadores voltaram para as atividades com o elenco principal em Curitiba. Kaio César é o que mais tem jogos com o time profissional do Coxa e também o que mais deve se beneficiar com esse período de jogos com a base. A expectativa é que ele retorne e seja utilizado no jogo contra o Internacional.

Recentemente, Kaio teve um episódio de mal-estar na partida contra o Cuiabá e perdeu alguns dias de treino. Com isso não jogou contra o Palmeiras e entrou apenas nos minutos finais no jogo contra o Santos.

Por causa dessa ausência nos últimos jogos, o piá do Couto caiu na linha de preferências de Zago e se vê atrás de alguns nomes no ataque alviverde. Hoje, o treinador do Coritiba conta com Alef Manga, Marcelino Moreno e Robson como os titulares do ataque coxa-branca.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de Kaio, Ruan Assis, Pedro Morisco e Guilherme Aquino todos tem treinado com o time principal do Coritiba, mas apenas Ruan já chegou a receber chances no time principal tendo atuado em dois jogos., contra Cuiabá e Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo