Santos

Kaio Jorge reforça amizade com Sánchez no Santos: “Assistia na TV e hoje jogo ao lado dele”

Kaio Jorge e Carlos Sánchez em duelo pelo Brasileiro (Foto: Ivan Storti/Santos)

O atacante Kaio Jorge, de 18 anos, tenta encarar o profissional do Santos com naturalidade. Com o sentimento de “estar na base de novo”, o Menino da Vila acredita ainda estar sonhando no Alvinegro.

Em entrevista na série “DNA”, organizada pelo Facebook do Santos, Kaio também reforçou e exaltou a amizade que construiu com o uruguaio Carlos Sánchez.

“Estou me sentindo na base de novo (risos). Chego no profissional, tem mais de seis, sete atletas que jogaram comigo. Isso é muito bom, ajuda. Eu ainda estou sonhando, assistia o Sánchez na seleção do Uruguai, na tv com meu pai e hoje eu estou jogando ao lado dele, sou amigo dele”, comentou Kaio.

Desde quando subiu ao profissional do Santos aos 16 anos, Kaio se aproximou do meia de 35 anos. Quem também é um dos melhores amigos do atacante é o volante Sandry.

Prova dessa amizade toda aconteceu após o Mundial sub-17 vencido pelo Brasil no ano passado. Ao retornar a Santos, os Meninos da Vila brincaram com Sánchez, afirmando que já haviam conquistado o mundo com pouca idade, fato que o uruguaio ainda não conseguiu.

Assim como Ivonei Jr, Kaio Jorge assinou seu contrato profissional com o Santos por cinco anos, tendo uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 298 milhões).

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo