Z - Futebol Agência ENM

Kane matador garante a vitória do Tottenham pela Europa League

David Klein/SportImage via Imago

Com dois gols do camisa 10, o Tottenham vence tranquilamente o Dínamo Zagreb, jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Europa League. O clube londrino manteve as maiores ações ofensivas, sendo 67% de posse de bola, e contou com o oportunismo de Harry Kane.

JOGO

No primeiro tempo, numa boa jogada Erik Lamela, após escapar da marcação de três adversários, invadiu a área do Dínamo e bateu com o peito do pé, a bola bateu na trave para sobrar para o Kane que não desperdiçou para abrir o placar, aos 24 minutos.

No segundo tempo, o centroavante inglês aproveitou uma falha do zagueiro Theophile-Catherine, que cortou mal um passe cruzado para a área. Harry Kane roubou a bola, e com muita frieza ameaçou de chutar antes de bater para balançar as redes, aos 25 minutos.

COMO FICA

Com a vitória de hoje, o Tottenham pode perder por 1 gol de diferença na casa do Dínamo Zagreb. O jogo de volta acontece na próxima quinta, dia 18.

PRÓXIMO JOGO Antes do jogo da volta, o próximo compromisso do clube londrino é um clássico local, pela Premier League, contra o Arsenal fora de casa. O Dínamo enfrenta fora de casa o NK Varazdin, pelo Campeonato Croata.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo