Futebol Internacional

Kaylan comenta acerto com Al Dhaid e projeta temporada nos Emirados Árabes Unidos

Kaylan, zagueiro brasileiro do Al Dhaid
Divulgação/Al Dhaid

O zagueiro brasileiro Kaylan é mais uma das contratações feitas pelo mercado árabe em busca de fortalecer o futebol local. Aos 20 anos, o jovem defensor teve passagens pelas categorias Sub-17 do São Paulo e Sub-20 do Palmeiras. O jogador estava no Volta Redonda, equipe pela qual deu seus últimos passos na base, e então subiu ao profissional, integrando o elenco nos treinamentos, entretanto sem atuar no time. A oferta dos árabes convenceu a equipe carioca a concretizar a venda.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Muito feliz por essa oportunidade, a liga dos Emirados vem se fortalecendo cada vez mais, e o nível de competitividade é equivalente à Série C que eu poderia disputar com o Voltaço. É uma chance única, que quando recebemos a proposta, eu e meus empresários da Fama Empresariado discutimos e acertamos ser o melhor para minha carreira neste momento”, celebrou.

Pela equipe dos Emirados Árabes Unidos, Kaylan firmou um contrato válido por um ano, onde nesta temporada irá disputar a segunda divisão nacional, em busca de conquistar o acesso e retornar a elite do futebol árabe, onde estava a equipe na última temporada.

“É uma mudança muito grande no cotidiano, no dia a dia e cultural. Mas estarei sempre acompanhado de Deus, e tenho ao meu lado, meus amigos e meus familiares que vão me acompanhar de longe nessa jornada. Será um ano de muito aprendizado e evolução, e que com certeza mudará minha carreira daqui em diante”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo