Campeonato Paulista

Keké comemora bom desempenho e golaço diante do Ituano: ‘Ótimo começo de temporada’

Keké em ação (Foto: Divulgação)

Jogador foi autor de um gol de calcanhar e na vitória do Água Santa diante do Ituano, no último domingo, pelo Campeonato Paulista

Foto: Divulgação

Autor de um gol de calcanhar e com ótimo desempenho na vitória do Água Santa diante do Ituano, no último domingo, por 2 a 0, no Canindé, pelo Campeonato Paulista, o atacante Paulo Keké comemorou bastante o bom momento que vem vivendo com a camisa do Netuno e também a possibilidade de contribuir na conquista da vitória diante do Galo de Itú.

                 

Contratado pelo Água Santa a pedido do técnico Bruno Pivetti, Keké iniciou muito bem a competição estadual e tem sido um dos destaques do time de Diadema. O gol marcado diante do Ituano foi o primeiro do atacante no Paulistão, mas os bons desempenhos vem sendo frequentes quando entra em campo com a camisa do Netuno.

– Sabia que apesar de não estar marcando vinha tendo bons desempenhos e ajudando o time dentro de campo. O gol veio em boa hora e acredito que a tendência é ganhar mais confiança, trabalhar ainda mais forte para que os gols sejam mais frequentes e assim ajudar o Água Santa ainda mais – afirmou o jogador.

O jovem jogador fez um grande ano no Tombense no ano passado apesar do rebaixamento. Neste ano viu a possibilidade de conseguir repetir o bom ano no Paulistão e afirmou que sua expectativa é repetir o bom futebol do ano passado nesta temporada.

– Sei que ajudei dentro de campo o Tombense no ano passado, infelizmente caímos, e acaba apagando aquilo que fazemos dentro de campo. Sei que se repetir aqui o desempenho que tive lá, vou conseguir atingir algumas metas que tracei para minha carreira, espero dar o retorno esportivo para o Água Santa, que acreditou em mim, e também conseguir atingir os objetivos que tenho em mente – explicou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo