Um dos destaques da base do Vitória em 2021 é o atacante Kennedy. O jogador, que saiu do Grêmio ainda nesta temporada chegou ao rubro-negro baiano e tem feito uma boa temporada. Apesar da fase artilheira no novo clube, o jovem começou a carreira como meia, mas passou a ser utilizado mais adiantado com a transferência para o Leão.
— Sempre joguei de meia, quando estava no Grêmio atuava bem nessa posição. Agora no Vitória tive que me adaptar e ouvir a comissão técnica para que eu pudesse ajudar a equipe nessa nova função. No começo tive algumas dificuldades, mas hoje me sinto a vontade jogando de falso 9 — disse Kennedy.
Com oito gols em 10 partidas, Kennedy foi o artilheiro do Campeonato Baiano sub-17. A fase artilheira e a média de 0,8 tentos anotados por partida inspiram o jovem a brigar por mais e tentar fazer história no clube baiano. Mesmo com pouco tempo de casa, o atacante fez questão de destacar a grande fase pessoal e profissional, além de agradecer o clube por proporcionar a mudança na carreira.
— Estou muito feliz com essa nova etapa na minha vida. O Vitória é um time grande e tem me dado todas as condições para que eu possa performar bem em campo. Tenho ajudado a equipe com assistências e gols — afirmou o atacante.