Atlético-MG

Keno avalia vitória sobre o Palmeiras e temporada do Atlético-MG: ‘agora é fazer em 2021 o que não fizemos em 2020’

Keno
Divulgação: Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Palmeiras por 2 x 0 na noite desta quinta-feira (25), no último duelo da equipe no Campeonato Brasileiro. Após a partida, realizada no Mineirão, o atacante Keno falou sobre a vitória do alvinegro e sobre a sua participação no jogo.

— Estou feliz pelo jogo que eu fiz, a equipe está de parabéns.

Com o resultado, o time mineiro, que iniciou a competição como um dos favoritos ao título, encerrou o Campeonato na terceira colocação, com 68 pontos. A posição classifica a equipe para a fase de grupos da Libertadores. Keno avaliou a trajetória do Atlético-MG na temporada, destacou a necessidade de um ano diferente, mas valorizou os feitos do alvinegro.

— Foi um final (de temporada) que a gente não esperava, mas estamos na Libertadores. Agora é fazer em 2021 o que não fizemos em 2020, para termos um ano feliz. Fico feliz por essa temporada, pude ajudar minha equipe. O mais importante é isso. Na minha carreira sempre penso no grupo. Tudo que fiz foi graças ao grupo. Agora é descansar, foi uma temporada feliz, que a gente possa buscar títulos neste ano.

Ao final da partida, o atacante recebeu o Troféu de Artilheiro do Ano no Mineirão. O jogador balançou as redes por sete vezes. O prêmio foi entregue pelo ex-atacante do Galo, Reinaldo, que é o maior goleador da história do Estádio.

Sequência

Agora, o Atlético-MG vira a chave. Já no próximo domingo (28), o time entra em campo contra a URT, de Uberlândia, pela estreia do Campeonato Mineiro 2021. A partida será realizada no Mineirão, às 18h15.

Para o início da competição estadual, o Galo dará oportunidade aos jovens do elenco e aos atletas que não atuaram tanto na temporada. Em nota publicada após a partida desta quinta, no site oficial do clube, o Atlético-MG divulgou que os atletas Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Sasha e Keno retornarão às atividades no dia 8 de março. Já o chileno Vargas, no dia 4.

+ Dez participações e títulos em 2013: Atlético-MG disputa a Copa Libertadores da América pela 11ª vez

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo