Lutas

Kevin Holland critica ‘obsessão’ por luta pelo cinturão: “Não vejo motivo”

Kevin Holland (Foto: Reprodução/Instagram Kevin Holland)

Lutador americano entra em ação neste final de semana na Noche UFC

Reprodução/Instagram Kevin Holland

O sonho de praticamente todo lutador que chega ao UFC é de poder ter a chance de lutar pelo cinturão. Mas há aqueles que preferem deixar de lado a consagração de um título para buscar lutas que lhes agradem mais do aspecto financeiro e pelo divertimento. Caso de Kevin Holland.

Neste sábado (16), o americano estará na Noche UFC, enfrentando a Jack Della Maddalena no co-main event desta noite. O lutador, desde que desceu aos meio-médios, vem se notabilizando pelas lutas movimentadas e por não ficar muito tempo parado esperando por rivais.

+ Valentina Shevchenko diz que quer ‘destruir’ Alexa Grasso na Noche UFC

+ Dana White vê UFC ‘mais poderoso do que nunca’ após fusão com WWE

Tal direção na carreira vem agradando mais a Holland do que uma busca pelo título. No media day do card deste final de semana, o ‘Trailblazer’ decidiu criticar a obsessão da imprensa ao ser perguntado sobre tal chance de lutar futuramente pelo cinturão do Ultimate

– Eu não me preocupo com o cinturão. Porque vocês (repórteres) estão preocupados com o cinturão? Você não luta para viver, então por que você se preocupa com isso? Essa é a resposta que tem que ser dita. Talvez eu esteja já conseguindo ‘pontos de pay-per-view’. Você não sabe, certo? – disparou o americano.

A insistência dos repórteres no assunto incomodou bastante a Kevin Holland, que seguiu sua ‘batalha’ com a imprensa para justificar a sua posição de não se importar muito com ‘title shots’ do que outras lutas que lhe interessem no momento.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

– Por que vocês vivem só falando em cinturão? Desculpe eu falar isso, mas porque vocês só pensam no cinturão? Eu acabei de falar que não me importo e, aí, vocês repetem a pergunta – criticou o ‘Trailblazer’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo