Santos

Kevin Malthus volta a correr no gramado após cirurgia

Malthus
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Três meses após fazer uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o volante Kevin Malthus, voltou a correr no gramado do CT Rei Pelé nesta quinta-feira (18).

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

O volante se lesionou durante um treino em 2 de agosto, após a partida do Santos contra a Chapecoense. Anteriormente, o volante já havia disputado 11 jogos pelo elenco profissional, entre partidas do Campeonato Paulista e da Libertadores.

– Todos sabemos que o processo de retorno após um rompimento de ligamento do joelho é longo. Nesse período, eu só pensava em retomar o meu dia a dia novamente. Estou conseguindo em três meses após a lesão. Sei que ainda tenho muito a evoluir nesta recuperação e vou lutar para isso. Mas voltar a correr no gramado já vem sendo uma grande conquista neste meu processo de recuperação – disse Kevin Malthus.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille ressalta importância de vitória contra a Chapecoense, mas alerta: ‘Sabemos que precisamos de mais’

+Atuações ENM: Santos cria pouco contra a Chapecoense, mas é cirúrgico nas chances que tem

+Santos pode perder mandos de campo por baqueta arremessada na Vila Belmiro

+Análise: Santos volta a ter volume de jogo e consegue aproveitar contra-ataques

Agora resta ao atleta passar pelas fases de recuperação junto ao Departamento Médico do Santos para recuperar a forma física e retornar aos treinamentos com o grupo. O atleta tem vínculo com o clube da Baixada Santista até março de 2026.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo