Outro lado

Key Alves admite que não superou término com Gustavo e revela faturamento recorde no Onlyfans

Key Alves e Gustavo
Reprodução / Globo

O Big Brother Brasil 23 se encerrou a mais de dez dias, mas segue vivo na memória da jogadora de vôlei Key Alves. Protagonista de um dos principais casais desta edição, junto de Gustavo Caubói, ela foi surpreendida com o término do relacionamento depois de sair da casa. O tema, inclusive, voltou a ser tema de entrevista da ex-sister.

Em conversa com o portal “Extra”, da Globo, Key Alves revelou não ter superado o fim do relacionamento com Gustavo Caubói. Segundo a jogadora de vôlei, até hoje ela ainda não recebeu do ex-brother uma resposta clara para o fim do namoro, que ela acreditava que seria mais duradouro fora do Big Brother Brasil.

– Continuo sofrendo o luto do término, porque para mim foi muito intenso. Isso não é vergonha nenhuma. Eu sempre me entrego de cabeça, sou muito verdadeira com tudo. Todos os dias tenho recordações, todos os dias eu lembro. Até hoje eu não tenho respostas sobre esse término e também não sei o motivo pelo qual ele terminou comigo. Isso ainda me machuca, ainda me faz chorar. Eu ainda tenho pensamentos sobre onde a gente errou e ainda não superei. E acho que, enquanto eu não tiver uma conclusão na minha cabeça, eu não vou conseguir ficar em paz – confessou Key Alves.

Essa dificuldade em lidar com o término do relacionamento, inclusive, tem afetado o dia-a-dia romântico da atleta. Key Alves afirma que, desde que Gustavo Caubói encerrou o namoro, ela ainda não conseguiu ficar com mais ninguém. Mesmo assim, a atleta garante que isso é um processo natural para ela ao terminar relacionamentos.

– Não fiquei com ninguém desde que a gente terminou e também não é do meu interesse. E não é nem por ele, eu sou assim mesmo. Quando termino algo sério levo meses para me relacionar de novo. No meu outro relacionamento fiquei mais de um ano sem ficar com ninguém – garantiu Key Alves.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se na vida pessoal ainda há problemas por conta do fim do relacionamento, profissionalmente, por outro lado, Key Alves revelou uma impressionante alavancada. Desde que foi eliminada do BBB23, a jogadora garantiu que faturou mais do que o prêmio do programa na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. A ex-sister já alugou uma mansão para a família e ainda revelou quanto está recebendo mensalmente.

– Eu já fiz o prêmio do programa só na plataforma. O faturamento aumentou absurdamente. Eu decidi fazer uma coisa diferente para fazer o OnlyFans lucrar mais e a gente decidiu fazer ensaios em todos os estados do Brasil. E tem dado muito certo porque a renda por lá foi para R$ 400 mil em um mês – finalizou Key Alves.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo