Z - Futebol Agência ENM

Kroos alimenta rumores sobre Real Madrid e Mbappé

Imagem ilustrativa de Toni Kroos e Kylian Mbappé
JBAutissier/Panoramic via Imago Images

O meio-campista Toni Kroos jogou “lenha na fogueira” sobre as especulações que vinculam Kylian Mbappé e Real Madrid. No mais recente episódio de seu podcast Einfach mal Luppen, o camisa 8 merengue disse que “Talvez um jogador do PSG se junte a nós (Real Madrid)”.

A fala de Kroos tem como contexto um diálogo sobre a ida de Messi ao Paris Saint-Germain, no qual o alemão comemorou a saída do melhor jogador do maior rival, o Barcelona. Dessa forma, a possibilidade de “algum jogador do Paris” rumar a Madrid foi colocada como mais uma consequência positiva da transferência do argentino para o futebol francês.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O comentário de Kroos acontece em meio à indefinição do futuro de Mbappé. A joia francesa que custou 180 milhões de euros ao clube parisiense, o equivalente a cerca de 862 milhões de reais à época, tem contrato até junho de 2022, ou seja, ele poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem.

A situação não é muito confortável para o PSG que se vê dividido entre vender o jogador neste período de transferências ou perdê-lo gratuitamente na próxima janela de verão, já que diversos veículos de comunicação dizem que a renovação é uma possibilidade distante na relação Mbappé-PSG. A fala de Kroos caminha assim junto das informações de que o futuro de Kylian é mesmo ir para o Real Madrid, basta saber quando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo