Futebol Internacional

La Liga: Barcelona espera inscrever Depay e Eric Garcia ainda neste sábado

La Liga: Barcellona espera inscrever Depay e Eric Garcia neste sábado
Foto: Marco Canoniero via Imago Images

O Barcelona espera fazer a inscrição das suas novas contratações neste sábado (14). O diário Mundo Deportivo informou nesta sexta-feira (13) que o clube blaugrana tem o objetivo de inscrever Memphis Depay e Eric Garcia na La Liga antes da estreia contra a Real Sociedad, no Camp Nou, no próximo domingo (15).  

Entretanto, de acordo com as informações do jornal catalão, os casos de Sergio Agüero e Emerson Royal – as outras duas contratações do clube na janela de verão – são diferentes. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Barcelona busca registrar o atacante argentino até o término da janela de transferências. A equipe azul-grená tem o intuito de negociar alguns jogadores do elenco, como por exemplo, Umtiti e Pjanic e liberar mais espaço na folha salarial. 

Além disso, Agüero ficará fora dos gramados nos próximos dois meses por conta de uma lesão. Sendo assim, não há uma pressa da diretoria blaugrana para resolver as pendências do atacante argentino, já que ele perderá as rodadas iniciais da La Liga. 

Já a situação do lateral-direito brasileiro está concluída. Emerson Royal está inscrito na La Liga pelo fato de a sua negociação ter sido um pouco diferente. O jogador estava emprestado junto ao Bétis e retornou para o seu “clube de origem”. 

A diretoria do Barcelona está otimista de que conseguirá inscrever Eric Garcia e Memphis Depay para o jogo de domingo contra a Real Sociedad. No entanto, o Mundo Deportivo informou que o clube ainda não tem total convicção de que conseguirá concluir a situação antes da estreia na competição. A equipe blaugrana ainda segue com cautela, pois quem irá definir os casos de Eric Garcia e Depay e a situação salarial do clube é a própria La Liga. 

O Barcelona faz a sua estreia na La Liga neste domingo, às 15 horas, diante da Real Sociedad, no estádio Camp Nou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo