Automobilismo

Lando Norris defende repórter brasileira após deboche de outro jornalista: ‘Quem é você?’

Norris defende brasileira após deboche de jornalista (Foto: Divulgação/McLaren)

Lando Norris defende Marian Becker de deboche de outro jornalista

Foto: Divulgação/McLaren

Nesta última quinta-feira (29), os pilotos realizaram seus compromissos com a mídia no GP da Áustria e a repórter Mariana Becker foi centro de um episódio com o piloto da McLaren, Lando Norris, que defendeu a brasileira de um deboche de outro companheiro da mídia automobilística.

+ Chefe da Red Bull confirma que AlphaTauri terá novo nome a partir da temporada de 2024 da Fórmula 1

Mariana questionou Lando sobre como seriam os testes no carro, que tem sido muito inconstante recentemente. Antes de responder, o britânico fez questão de elogiar a repórter brasileira dizendo que ela faz as melhores perguntas no paddock e um colega ao seu lado ficou incomodado e falou “Você é um mentiroso!”

Ao ouvir este comentário de outro repórter, Mariana deu uma risada de maneira desconfortável e Norris olhou de canto e respondeu para o outro repórter “Quem é você?”. Lando e a brasileira riram e seguiram a entrevista de maneira tranquila.

A repórter brasileira já é conhecida por ter um ótimo relacionamento com todos no paddock, Mariana tem uma amizade significativa com Lewis Hamilton e no ano passado chegou a levar brigadeiros para Daniel Ricciardo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Fórmula 1 retorna nesta sexta-feira (30), com o treino livre 1 e classificação para a corrida de domingo. No sábado (1), acontece a classificação da Sprint e a corrida Sprint e no domingo (2), acontece o GP da Áustria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo