Futebol Internacional

Laporta quer ‘driblar’ Real Madrid e contratar Mbappé, diz jornalista

Photo by Matthias Hangst/Getty Images

A ‘Operação Mbappé’, do Real Madrid, pode ganhar um concorrente, uma vez que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, confessou a amigos próximos que vai tentar levar o astro francês à Espanha. A informação é do jornalista Mario Torrejón, da rádio espanhola Cadena SER. Mario afirmou que:

O retorno de Messi forma a mesma fantasia em que Laporta diz em ‘petit Committee’ (em tradução livre, pequeno comitê) com o intuito de tirar Mbappé do Real Madrid”, diz Mario.

Torrejón completa o raciocínio dizendo que o retorno de Lionel Messi, ídolo do clube, que foi oficializado como jogador do PSG  em agosto deste ano, beira o impossível. Confira: 

“A questão é que Messi, desportivamente, saiu ontem. E já se fala em retorno? Já vimos coisas raras, mas isso é impossível”, acrescenta o jornalista.

Barcelona trabalha em plano milionário por Mbappé, diz jornal

O plano do Real Madrid é contratar Kylian Mbappé a partir de 1 de janeiro, uma vez que o atacante teria apenas seis meses de contrato com o Paris Saint-Germain e estaria livre para negociar com outros clubes. Mesmo com seu valor avaliado em 160 milhões de euros anuais, o jogador pode sair ‘de graça’ a partir de janeiro do próximo ano. 

Real Madrid pretende contratar Mbappé antes de término contratual, diz rádio

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Contudo, o Barcelona pode entrar na briga pelo astro do PSG. Ainda segundo Torrejón, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, continua calmo e acredita no êxito da missão de levar Mbappé ao Real Madrid. 

Desde sua chegada até então, Mbappé, próximo de completar 23 anos, somou 139 gols, 72 assistências e 187 jogos pelo PSG.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top