O lateral-direito Eduardo, de 34 anos, está próximo de ser jogador do América-MG. Conforme informação antecipada pelo GE, negociações entre as partes estão acontecendo. Daniel Coracini, empresário do atleta, revelou à reportagem do ENM que as tratativas estão avançadas, que detalhes ainda impedem o anúncio.
Segundo o agente, a situação está bem avançada. Eduardo jogou a última temporada pelo Ceará e, conforme informações, rescindiu o vínculo com o Vozão, para assinar em definitivo com o América-MG. De acordo com Coracini, alguns detalhes, como o tempo de contrato, ainda precisam ser acertados para que a contratação seja oficializada.
Aos 34 anos, o lateral Eduardo chegaria ao Coelho para preencher a lacuna deixada por Daniel Borges, na lateral-direita. Além disso, o atleta possui um perfil aprovado por Lisca e pelo clube, já que possui certa experiência em disputas na Série A. Além do Ceará, o defensor já defendeu Chapecoense, Athletico-PR, Bahia, Criciúma, Joinville, Confiança, River-PI, Vasco, Guaratinguetá, Duque de Caxias e CRB.
+No #Ribaday, atacante Ribamar sai do banco, empata partida e leva torcida do América-MG à loucura
+‘Não esperava nossa ineficiência’ avalia Lisca após empate dentro de casa contra o Patrocinense
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.