Futebol Internacional

Guilherme Sityá vive fase de garçom na Turquia e fala sobre bom começo de temporada do Konyaspor

Guilherme Sityá vive fase de garçom na Turquia e fala sobre bom começo de temporada do Konyaspor
Foto: Divulgação / Konyaspor

O lateral-esquerdo Guilherme Sityá tem vivido uma fase de garçom neste início de temporada pelo Konyaspor, da Turquia. Titular absoluto da equipe turca, o brasileiro já soma três assistências em 12 jogos disputados, além de ter sido eleito entre os onze melhores jogadores da competição até a última rodada.

Sityá ressalta que os treinos de bola parada têm surtido efeito nos jogos e afirma que tem vivido seu melhor momento no clube desde a chegada do técnico İlhan Palut. Ao todo, o defensor soma um gol e dez assistências em 59 jogos com a camisa do Konyaspor.

– Nosso time tem treinado bastante faltas e escanteios e fica mais fácil quando tem jogadores que sabem se movimentar e atacar a bola dentro da área. Acho que estou no meu melhor momento no clube. Com a chegada do nosso treinador, não só eu, mas todos os jogadores tiveram um crescimento muito bom tanto no individual quanto no coletivo.

Na terceira colocação do Campeonato Turco, o Konyaspor vem de uma sequência de três vitórias seguidas. O lateral Guilherme Sityá destaca o bom início da equipe, mas reforça a competitividade e dificuldade da liga turca.

– A Süper Lig é uma liga longa, é normal o time passar por altos e baixos durante a competição. Iniciamos forte a liga e depois passamos por alguns jogos sem vencer, mas mesmo não ganhando sabíamos que estávamos jogando bem e que o resultado viria novamente – disse.

– Esses últimos jogos só demonstram que estamos no caminho certo. Nossa equipe é muito consciente de que temos que trabalhar muito. Se mantivermos essa mentalidade e a confiança um nos outros podemos alcançar coisas grandes esse ano – concluiu.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo