Eliminatórias Copa do Mundo

Uruguai x Argentina: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Uruguai X Argentina
Esporte News Mundo

Após ser atropelado pelo Brasil, o Uruguai busca se recuperar nas Eliminatórias contra a Argentina nesta sexta-feira (12). Entretanto, a equipe de Lionel Messi já maltratou o time comandado por Óscar Tabárez no mês passado.

Para ficar por dentro de tudo que acontece nas Eliminatórias, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dentro de casa, a Argentina venceu os uruguaios por 3 a 0, com gols de Messi, De Paul e Lautaro Martínez. Mal sabia a Celeste Olímpica que iria ser goleada novamente na rodada seguinte pelo Brasil.

Na tabela, as duas equipes vivem situações diferentes. Os argentinos estão na segunda posição, com 25 pontos. Enquanto o Uruguai tem apenas 16 pontos, ocupa a quinta colocação e, hoje, iria para a repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

LEIA MAIS SOBRE AS ELIMINATÓRIAS:

+Com apenas um jogador que atua no Brasil, Tite convoca Seleção para jogos contra Argentina e Colômbia

+“Há quantos anos ele sofre essa pressão?”, profissionais do futebol analisam fala de Neymar sobre 2022 poder ser sua última Copa

+Brasil atropela o Uruguai em Manaus com show de Neymar e Raphinha

+Thiago Silva lamenta críticas à Neymar: ‘A cobrança não é de acordo com o que ele faz dentro de campo e sim fora dele’

FICHA DO JOGO

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO – 13ª RODADA

URUGUAI X ARGENTINA

Data: 12/11/2021

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Onde assistir: Canais Globo e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Uruguai: Muslera; Nández, Giménez, Godin e Araújo; Bentancur, Vecino, Torreira e Pereiro; Suárez e Torres. Técnico: Óscar Tabárez.

Argentina: Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Acuna; De Paul, Lo Celso e Rodriguez; Dybala, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

PALPITES:

Edsel – repórter do Esporte News Mundo

“Apesar de jogar em casa, o Uruguai é o azarão no confronto contra seu principal rival, a Argentina. Embalada pela boa fase nas eliminatórias, (não lembro um sinomino para argentina) chega como favorita mesmo com a presença de Lionel Messi em campo. Deve ser um clássico pegado, mas com os visitantes mais propensos a vencer em Montivideú”

Uruguai 1 x 2 Argentina

Matheus Ribeiro – Repórter do Esporte News Mundo

“As duas equipes estão em momentos opostos. A Argentina vive a sua melhor fase com Scaloni em muitos anos e tem jogado bem, além dos resultados positivos. O mesmo não pode ser dito pelo Uruguai, que não tem renovado a sua seleção e corre risco de ficar fora da próxima Copa. Acredito na vitória da Argentina”

Palpite: Uruguai 1-2 Argentina

Ricardo Oliveira – Repórter do Esporte News Mundo

“Apesar de o Uruguai jogar em casa, enxergo a Argentina muito mais pronta neste momento, além de viver fase superior. Acredito que será um jogo bem difícil e muito pegado, como já é tradicional entre essas equipes. Coloco um favoritismo para os visitantes neste jogo, mesmo que Messi ainda não esteja em suas melhores condições”

Uruguai 0x1 Argentina

Guilherme Andrade – Repórter do Esporte News Mundo

“Precisando vencer para se firmar entre os quatro primeiros, o Uruguai chega pressionado para encarar a Argentina. O mando de campo por ajudar a equipe celeste, mas os comandados de Scaloni chegam como favoritos e devem sair de campo vencedores”

Palpite: Uruguai 1×2 Argentina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo