Futebol Internacional

Lautaro Martínez revela que recebeu proposta do Barcelona, mas diz que continua na Inter: ‘O plano é ficar aqui por muito tempo’

Lautaro Martínez, Inter, Serie A
Lautaro Martínez, jogador da Inter de Milão. Foto: Reprodução/Twitter Inter.

O atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, tem sido um dos nomes mais especulados nas últimas janelas de transferências. Avaliado em 70 milhões de euros (cerca de R$ 473 milhões na cotação atual) pelo site “Transfermatkt”, o jogador parece ter destino mesmo na equipe italiano.

Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, o argentino revelou que recebeu uma proposta no ano passado para se tornar novo jogador do Barcelona e formar dupla de ataque com Messi, mas recusou a oferta. “Sim, o Barcelona me queria há um ano, e eu também queria ir. Mas disse a Antonio Conte: ‘Não se preocupe, estou focado nos planos do Inter’. E agora o Barça para mim é só passado, vou ficar na Inter”, disse o atacante da seleção argentina.

+ Barcelona vence Sevilla fora de casa e encosta nos líderes da La Liga

“El Toro” garantiu ainda que vai ficar no time comandado por Antonio Conte. “Não vou sair da Inter no verão (europeu). Vou renovar meu contrato em breve e meu plano é ficar aqui por muito tempo”, afirmou Lautaro.

Na atual temporada, Lautaro Martínez é um dos destaques da Inter e tem formado uma dupla de sucesso com Lukaku. Já são 15 gols marcados, além de sete assistências em 33 partidas disputadas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top