League of Legends: buffs e nerfs do patch 11.11

O patch 11.11 de League of Legends que foi lançado nesta terça-feira, teve um foco exclusivamente para os campeões Rumble e Morgana que vinham sendo utilizados sempre que possível pelos participantes do MSI 2021 e vinham muito fortes, desequilibrando a rota da Selva. Morgana teve o dano do seu W reduzido, já que era a principal habilidade para fazer os campos da Selva, já o Rumble, teve sua passiva modificada.

Tivemos também o lançamento de 7 novas skins da colação Projeto, os campeões selecionados da vez são: Sejuani, Mordekaiser, Renekton, Senna, Sylas e Varus.

Foto: Reprodução

Legends of Runeterra: Referência no cenário, Ian Nogueira fala sobre carreira e crescimento da modalidade

CBLOL 2021 – Segundo Split : Escalações oficiais

Ajustes no League of Legends

Master Yi: multiplicador de dano de Ataque Alpha (Q) reduzido de 100% de DdA para 90% de DdA. Dano base de Estilo Wuju (E) aumentado de 20/30/40/50/60 para 30/40/50/60/70.

Senna

Absolvição (passiva)

  • Alcance de ataque adicional a cada 20 acúmulos de névoa: 25 para 50
  • Cura por letalidade: a cura de Escuridão Perfurante agora também escala com 160% de Letalidade

Maldição da Névoa Negra (E)

  • Velocidade de movimento adicional: 20% para 20% (+1% a cada 20 de PdH)

Sombra da Alvorada (R)

  • Multiplicador de dano: 50% de PdH para 70% de PdH

Buffs

  • Azir: custo de mana de Areias da Conquista (Q) reduzido de 70 para 55.
  • Ezreal: crescimento de regeneração de vida base aumentado de 0,55 para 0,65 e armadura aumentada de 22 para 24.
  • Graves: crescimento de DdA aumentado de 3 para 4.
  • Hecarim: multiplicador de dano de Enfurecido (Q) e Ataque Devastador (E) aumentados. Enfurecido foi de 70% de DdA adicional para 75% de DdA adicional. Ataque Devastador foi de 50% de DdA adicional para 55% de DdA adicional de dano mínimo e 100% de DdA adicional para 110% de DdA adicional de dano máximo.
  • Nautilus: dano de Correnteza (E) agora é aumentado contra monstros – causa 150% de dano aumentado.
  • Ryze: crescimento de vida base aumentado de 98 para 110.
  • Seraphine: escudo base de Som Envolvente (W) aumentado. Em si mesma passou de 75 – 150 (nos níveis 1 a 18) para 75 – 225 (nos níveis 1 a 18). Em aliado passou de 50 – 100 (nos níveis 1 a 18) para 50 – 150 (nos níveis 1 a 18).
  • Singed: tempo de recarga de Lançar (E) agora escala, passou de 10 segundos para 10/9,5/9/8,5/8 segundos
  • Teemo: tempo de recarga de Mover Depressa (W) reduzido de 17 segundos para 14 segundos.

Nerfs

  • Elise: multiplicador de dano ao contato na Forma de Aranha na passiva reduzido. Passou de 30% de PdH para 20% de PdH.
  • Lee Sintempo de recarga de Tempestade (E) aumentado de 8 para 9 segundos.
  • Leona: dano base de Eclipse (W) reduzido de 60/95/130/165/200 para 45/80/115/150/185.
  • Morgana: dano de Sombra Atormentada (W) contra monstros não épicos reduzido de 158% para 155%.
  • Qiyana: velocidade de movimento adicional de Terraforme (W) reduzida de 5/7/9/11/13% para 3/5/7/9/11%.
  • Rumble: limite do dano ao contato contra monstros de Titã do Ferro Velho (passiva) reduzido de 120 para 80.
  • Shaco: multiplicador de dano de Caixinha Surpresa (W) reduzido de 10% de PdH (20% de PdH contra alvos únicos) para 9% de PdH (18% de PdH contra alvos únicos). Multiplicador de dano de Veneno de Dois Gumes (E) reduzido de 55% para 50%.
  • Urgot: multiplicador de dano modificado de Expurgar (W) reduzido nos últimos níveism foi de 20/24/28/32/36% de DdA para 20/23,5/27/30,5/34% de DdA.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo