e-Sports

League of Legends: Red perto de garantir o primeiro lugar, Team oNe e Falkol vencem

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A primeira partida da Rodada 12 foi entre Havan Liberty x Falkol:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

FALKOL VENCE COM APAGÃO DA HAVAN!

A primeira partida da noite começou com um first blood do “Reversed”, topo da Falkol que eliminou “Kennedys”, topo da Havan Liberty. O jogo permaneceu bem equilibrado, a Havan conquistou os dois arautos e três dragões, enquanto a Falkol conseguiu a primeira torre e dois dragões.

A Falkol construiu uma pequena vantagem quando eliminou dois jogadores da Havan e fez o barão, com o efeito conseguiu duas torres e abriu espaço no mapa, porém em uma luta ruim no topo, acabou sofrendo um Ace que recolocou a Havan na partida.

O jogo teve fim de forma estranha, o segundo barão da partida nasceu e enquanto a Havan permaneceu no covil para obter o efeito, a Falkol seguiu em frente pela rota do meio levando, a torre tier 2, o inibidor, e só quando as torres de nexus estavam indo ao chão a Havan tentou defender sua base, mas sem sucesso, era tarde demais e a Falkol derrubou a última estrutura garantindo a vitória.

Com a vitória, a Falkol possui cinco vitória e sete derrotas no Circuito Desafiante, já a Havan permanece com quatro vitórias e soma oito derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

O segundo confronto da noite foi entre Redemption x Team oNe:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

TEAM ONE VOLTA A VENCER!

A segunda partida da rodada 12 começou com o first blood do “RIVA”, atirador da Redemption que eliminou o “wyLL”, caçador da Team oNe. Já nos objetivos da partida a Team oNe dominou , conquistou o único arauto, a primeira torre e quatro dragões, que asseguraram a alma da montanha para os dourados. Enquanto a Redemption conquistou apenas dois dragões.

Mantendo a boa vantagem de domínio do mapa, a Team oNe conquistou o barão que proporcionou melhor condição de vitória para a equipe, porém a vitória só veio após o segundo efeito de barão conquistado pelos dourados. Com o buff nas mãos e abrindo muito espaço na base da Redemption, eliminaram quatro jogadores e deram fim ao jejum de vitórias.

Com a vitória, a Team oNe alcançou o sétimo triunfo e possui cinco derrotas, já a Redemption soma quatro vitórias e oito derrotas na competição.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

A última partida da Rodada 12 foi entre Rensga x Red Canids:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

RED AINDA MAIS LÍDER!

O último confronto da noite começou com um first blood do “Erasus”, caçador da Rensga que eliminou o “Aegis”, caçador da Red Canids. Os objetivos da partida foram dominados pela matilha, conquistaram um arauto e quatro dragões, que assegurou a alma infernal, enquanto a Rensga conseguiu um arauto, a primeira torre e dois dragões.

Na partida, três barões foram conquistados, dois para a Rensga e um para a Red. O primeiro foi da matilha, que abriu bastante espaço no mapa dos cowboys, os outros dois barões deram bastante vantagem para a Rensga, mas os cowboys não conseguiram fechar o jogo.

Com a partida sendo prolongada, com boas defesas em lutas da Red, a força da composição ficou clara quando em um embate final na rota do meio, a Red conseguiu marcar um Ace e conquistar enfim a longa partida.

Com a vitória, a Red soma dez triunfos e duas derrotas, enquanto a Rensga possui seis vitórias e seis derrotas.

Arte: Yuri Donegate/Esporte News Mundo.

Classificação do Circuito Desafiante:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

A Rodada 13 acontecerá na próxima segunda (20/07) a partir das 21:00!

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre o Circuito Desafiante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo