Remo

Leão x Galo: Remo enfrenta o Atlético-MG pela terceira fase da Copa do Brasil

Copa do Brasil Remo x Galo
(Foto: Samara Miranda/Remo)

Na tarde desta sexta (23) o Remo conheceu seu adversário da próxima fase da Copa do Brasil em sorteio realizado pela CBF. O Leão do Pará duelará contra o Galo mineiro, Atlético-MG na terceira fase da competição nacional. Quem avançar para as oitavas de final, embolsará R$ 1,7 milhões. O jogo de ida está marcado para 02 de maio, e o da volta, dia 09. O Remo é o mandante no jogo de ida.

Sobre os confrontos, o Galo mineiro leva a melhor perante os paranenses, tanto na Copa do Brasil, quanto no Brasileirão Série B de 2006. O histórico entre as duas equipes conta com 17 jogos, sendo 10 vitórias do Atlético, 5 empates e duas vitórias do Remo. Na Copa do Brasil, as equipes se enfrentaram duas vezes. Em 1994, o Remo venceu o jogo de ida por 2×1, mas perdeu o da volta por 2×0. E em 1997, empate em 3×3 e vitória do Galo por 3×2. O último confronto entre os clubes, deu Remo no Mangueirão, e foi em 2006, 2 à 1 Leão do Pará.

Enquanto o jogo pela Copa do Brasil não chega, o Remo entra em campo na próxima quarta (28) contra o Paragominas, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense, na Arena Verde às 15h30 (horário de Brasília). O Leão é líder isolado do grupo B com 17 pontos conquistados, oito pontos a mais que o segundo colocado, Tuna Luso que tem 9 pontos até o momento.

+ Remo x Atlético: https://esportenewsmundo.com.br/atletico-mg-enfrentara-remo-pa-pela-terceira-fase-da-copa-do-brasil/

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Remo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo