Basquete

LeBron James ultrapassa Kobe Bryant e se torna o maior pontuador na rodada de Natal da NBA

Lebron James
Foto: Divulgação/Los Angeles Lakers

Neste sábado (25), na tradicional rodada de Natal da NBA, o Los Angeles Lakers recebeu o Brooklyn na Crypto Arena e os Nets venceram por 122 x 115 em um grande jogo de basquete. Mas o grande destaque da noite talvez seja a quebra de mais um recorde de LeBron James ultrapassou Kobe Bryant e se tornou o maior pontuador na noite de Natal da liga americana.

King James entrou em quadra com 383 pontos, precisando marcar apenas 12 para igualar e convertendo dois lances livres no segundo quarto, Lebron chegou a 396, superando assim, os 395 pontos de Kobe Bryant.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+ Em noite de recorde de LeBron, Brooklyn Nets vence Los Angeles Lakers num jogaço

Apesar de uma mais uma partida ruim dos Lakers com muitos problemas defensivos, LeBron foi o fator que manteve a equipe viva até os últimos minutos com chances de tentar levar para a prorrogação. King James terminou o jogo com 39 pontos, aumentando o seu recorde natalino, além de sete assistências e nove rebotes, quase chegando a um triplo-duplo e com 40 minutos em quadra.

Além da marca na rodada de Natal, LeBron se tornou o 100° jogador com mais tocos na história da NBA e com isso se tornou o primeiro e único jogador na história da liga a entrar para o top 100 de pontos, rebotes, assistências, roubos de bola, tocos e arremessos de três. Mesmo possuindo uma média superior a 30 pontos nas últimas cinco partidas, os Lakers foram derrotados nessas oportunidades e entra em um momento complicado na temporada podendo ter dificuldades a ir para os playoffs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo