A presidente do Palmeiras Leila Pereira rebateu o dono da SAF do Botafogo após conquistar o título do Campeonato Brasileiro 2023. John Textor contratou uma empresa para produzir um relatório e tentar provar uma manipulação de resultados a favor do Verdão durante a competição. Textor ameaça inclusive acionar a a justiça comum caso não consiga o objetivo nas instâncias da justiça desportiva.
A mandatária criticou a postura de John Textor após a queda de rendimento da equipe carioca, revelou surpresa com a postura do dirigente e afirmou que o dono da SAF desvaloriza o produto que é o futebol nacional.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
-Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado- disse Leila Pereira.
-Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor-, completou a mandatária