Palmeiras

Leila Pereira reprova vandalismo da torcida: ‘violência sem sentido’

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, na Academia de futebol. (FOTO:Instagram Oficial/Leila Pereira).

A crefisa irá acionar a torcida Mancha Alviverde na justiça por conta das pichações.

Instagram Oficial/Leila Pereira

A presidente do Palmeiras falou sobre os protestos recentes dos torcedores do Verdão, que picharam os muros da sede do clube social Alviverde, além de cerca de 40 lojas da Crefisa espalhadas pelo estado de São Paulo.

Em meio a crise dentro de campo, o relacionamento entre diretoria e torcida vai de mal a pior. As cobranças realizadas pela torcida organizada Mancha Alviverde conta com dizeres como: ‘fora Barros’, ‘Leila mentirosa’ e ‘cadê as contratações’.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A presidente Leila Pereira repudiou o vandalismo como forma de protesto e afirmou que este tipo de ação deprecia o futebol brasileiro; confira.

-É muito triste que uma empresa que tanto tem contribuído com o êxito do Palmeiras, ao longo dos últimos nove anos, seja alvo de ataques. Os vândalos que picharam a sede social do clube e as lojas da Crefisa não estão atingindo a presidente do Palmeiras, mas sim o mercado do futebol brasileiro, que necessita de investimento para poder crescer. Qual empresa vai querer patrocinar um clube sabendo que vândalos, que se declaram torcedores, causam danos ao patrimônio da instituição e trabalham contra o próprio patrocinador do time? É uma violência sem sentido, que deprecia a indústria do futebol como um todo-, disse Leila Pereira.

Com imagem dos torcedores que picharam a sede social do clube, o Palmeiras abriu um boletim de ocorrência para tentar identificar os infratores. Já a Crefisa decidiu processar a torcida organizada Mancha Alviverde pelos protestos realizados nas sedes da instituição financeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo