Um dia após o primeiro título da gestão Leila no Palmeiras, mudanças na gestão foram promovidas pela presidenta. O coordenador de comunicação do clube, Olivério Júnior acertou sua saída. Ele trabalhou com Leila Pereira há quase sete anos e era alvo constante de críticas por parte da torcida do Verdão.
O rompimento das partes já era tratado desde o início da semana. Para seu lugar, Leila deve promover Fernão Ketelhuth. Ele já trabalha no clube e a tendência é ele assumir o lugar de Olivério.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Dono da assessoria esportiva Tuddo, empresa que está no ramo há mais de 20 anos, a principal crítica a Olivério Júnior era o fato de ele ter clientes em outros clubes.
O ex coordenador de comunicação era alvo constante de críticas da torcida desde o início da gestão Leila Pereira no Palmeiras. O principal argumento eram o conflito de interesses por conta dos demais clientes.
Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.
Apesar das críticas, Leila não queria abrir mão do profissional de confiança dela. No entanto, após críticas, a presidenta optou por fazer a mudança na gestão.
Na final da Recopa, houve cobranças da Mancha Verde (torcida organizada do Palmeiras) pela saída do profissional, assim como havia acontecendo nas redes sociais.
Com o título da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras volta seu foco para o Campeonato Paulista. Na competição, a equipe é líder do Grupo C e está invicta até aqui: cinco vitórias e dois empates.