Um dia depois de vir à tona a notícia de que o Guarani foi condenado a realizar indenização no valor de R$ 100 mil por falta de pagamentos, Lenon se pronunciou oficialmente.
Por meio da assessoria de imprensa, lateral-direito comentou a decisão publicada na última terça-feira, 13 de abril, por Camila Ximenes Coimbra, juíza substituta da 11ª Vara do Trabalho de Campinas, e garantiu recorrer da decisão – leia o assunto completo aqui.
+ Guarani sela primeiro vínculo profissional de Bruno Bianconi, cria da base
CONFIRA A NOTA COMPLETA:
Visando trazer os fatos a luz da verdade com que eles merecem ser tratados, salientamos que:
A ação trabalhista ingressado pelo atleta Lenon Fernandes Ribeiro, onde foram realizados pedidos de unicidade contratual e integração dos valores de imagem aos salários, foram julgados improcedentes.
Porém, os demais pedidos da ação referente a falta de pagamento de salários, férias, 1/3 sobre férias, FGTS não depositados e multas dos artigos 477 e 467 da CLT foram julgados procedentes.
Sendo o Guarani condenado ao pagamento em torno de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Em que pese, a condenação do Guarani nos valores citados, o advogado do reclamante, Dr. Marcelo Alves, pretende recorrer da decisão, visto que em seu entendimento a unicidade contratual e a integração do valores recebidos como imagem ao salário, são direitos do atleta.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.