Futebol Internacional

Léo Andrade avalia estreia pelo Khimki e projeta duelo contra Zenit

Léo Andrade, zagueiro brasileiro do Khimki
Divulgação/Khimki

Depois de estrear pelo Khimki no empate por 1 a 1 contra o Fakel Voronezh na última semana, Léo Andrade, zagueiro do time russo, entra em campo mais uma vez na partida contra o Zenit, em jogo válido pelo Campeonato Russo. Leo entende sobre a dificuldade do confronto e frisa que o time vai em busca de um bom resultado.

“É um jogo muito difícil, uma equipe com muita qualidade, sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas sabemos da nossa qualidade e vamos dar nosso máximo para conseguir um bom resultado fora de casa.”

O jogador ainda comenta sobre como o Khimki irá se posicionar diante da equipe do Zenit.

“É um jogo de exigência máxima de concentração e intensidade, então acho que nosso time vai tentar ao máximo fazer nosso estilo de jogo que é ser muito intenso nos duelos e seguir a estratégia para esse jogo.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Leo chegou ao clube após passar pelo Marítimo, de Portugal. O zagueiro explica que a mudança irá auxiliá-lo na evolução como jogador.

“É uma mudança que acho que vai me fazer muito bem. Sou um cara que é muito motivado a desafios, e quando surgiu essa oportunidade vi com bons olhos para minha carreira e para minha evolução.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo