São Paulo

Léo é diagnosticado com edema na coxa e deve ser desfalque contra o Internacional; Jandrei é dúvida

Léo é diagnosticado com edema na coxa e deve ser desfalque contra o Internacional; Jandrei é dúvida
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni não teve uma vida tão fácil no empate em 2 a 2 contra o Fluminense no último domingo (17). O treinador perdeu o zagueiro Léo, que foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa esquerda na reapresentação do elenco do São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Mesmo assim, a preocupação da comissão técnica diminui, já que não é uma lesão. A situação do defensor é classificada como um início de desgaste e por isso, ele deve ser poupado nesta semana.

Léo foi deu lugar a Luizão aos 35 minutos da primeira etapa sentindo muitas dores. Ele saiu aos prantos do gramado. No treino desta segunda, o defensor não treinou com o grupo.

Existe também a preocupação com o goleiro Jandrei. Ele levou uma joelhada nas costas e com muitas dores, pediu para ser substituído antes mesmo de Léo, contra o Fluminense. A primeira avaliação, entretanto, não constatou qualquer lesão e atribuiu a saída do goleiro pela pancada ocorrida no jogo. No treino desta segunda-feira, ele não treinou com o restante do grupo devido as dores, sendo assim, dependendo de sua condição na atividade de amanhã e se não sentir desconforto, deverá ficar à disposição.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rogério Ceni tem sofrido com os desfalques nesta temporada. Além de Miranda (vetado devido as dores), Léo e Jandrei, tem mais sete jogadores no departamento médico e não terá Calleri e Patrick (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) na próxima partida contra o Internacional.

– É previsível para quem joga de três em três jogos. Daqui três dias tem jogo de novo e viagem. Em alguns casos a gente tem que usar alguns jogadores e corre o risco de lesões e vai enfraquecendo. É desumano o calendário para todos. O ano vai chegando na parte mais importante e vamos ficando cada vez mais desfalcados. É tudo muito previsível. Se colocasse o mesmo time que jogou contra o Palmeiras, teríamos mais lesões musculares – lamentou Rogério Ceni.

O São Paulo é o nono colocado na tabela com 24 pontos e enfrenta o Internacional, na quarta (20), às 20h30 (Horário de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo