São Paulo

Léo explica tática de Rogério Ceni para final e frisa: ‘temos que valorizar o trabalho da equipe’

Léo explica tática de Rogério Ceni para final e frisa: 'temos que valorizar o trabalho da equipe'
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pelo primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Paulista, no Morumbi e a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni levou a melhor vencendo por 3 a 1 com gols de Calleri (duas vezes) e Pablo Maia.

O defensor exaltou a vitória do elenco diante do Rival, dando a vantagem para a segunda partida e sobre as orientações que Rogério pediu durante o clássico.

– Primeiramente agradecer a Deus e valorizar o que a equipe fez hoje. O Palmeiras tinha levado só quatro gols na competição até então e conseguimos fazer três. Não tem nada ganho, mas tem que valorizar o que a equipe fez hoje. Fomos muito bem taticamente, fizemos o que o professor Rogério pediu, a marcação forte e firme, e saímos com a vitória. Dentro de campo a gente tem que se comunicar a todo o momento, estava difícil porque o barulho da torcida estava cada vez mais alto, mas conseguimos acertar a equipe e no intervalo o professor acertou o que tinha que acertar – disse o defensor do São Paulo

O defensor do time exaltou o trabalho do treinador, que no começo era criticado em alguns pontos pela torcida tricolor e hoje, conseguiu levar a equipe até a final do Paulistão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Nós tem pouco tempo para a preparação. São 15 dias de temporada, em duas semanas não dá para fazer muita coisa, mas devagar o Rogério foi explicando, passando vídeo e compramos a ideia. Hoje mostramos como estamos eficiente na estratégia, mas não tem nada garantido. Ele pede sempre para entrar determinado, é um cara com perfil vencedor. Como atleta foi assim e está passando a essência como treinador – ressaltou Léo.

– Tenho um respeito muito grande pela equipe do Palmeiras, mas nos sabemos da nossa qualidade, da confiança, e valorizar cada jogador nosso que está disposto a dar o melhor – finalizou Léo.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo segundo jogo da grande final no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com a vantagem obtida, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que conquista a taça do Paulistão. Já a equipe de Abel precisa vencer por três ou mais para ser campeão no tempo normal, sendo que qualquer vitória por dois gols a decisão será nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo