Z - Z Não marcar 3

Léo Fenga comemora gol e projeta quartas de final da Copa FGF

Foto: Renan Jardim/Grêmio

No último sábado (15), o Grêmio venceu o Gramadense por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa FGF. O confronto único foi decidido com gols de Vini Paulista, um contra e outro de Léo Fenga.

+ Renato cobra jogadores após empate com Bahia: “Folha de pagamento de Série A”

– Foi um gol muito importante pra mim, pra trazer mais confiança e to muito feliz em ter voltado a marcar e ajudar a equipe – disse o atacante, autor do terceiro tento gremista.

A partir das quartas de final os confrontos passam a ser em ida e volta e o Grêmio encara o Esporte Clube Guarani, que venceu o Guarany de Bagé por 3 a 1 para se classificar.

– Sabemos que será um confronto muito difícil, com duas equipes fortes, então temos que estar preparados para buscar um bom resultado já nesse primeiro jogo. A estratégia é sempre não perder fora e dentro de casa impor o nosso jogo. É muito importante voltar com um bom resultado pra decidir em casa. – relatou Léo Fenga.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O jogo de ida das quartas de final da Copa FGF está marcado para às 19h desta quarta-feira (19), no Edmundo Feix, em Venâncio Aires, enquanto a volta deve ocorrer no próximo sábado (22), às 15h, no CT Hélio Dourado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo