Red Bull Bragantino

Léo Ortiz volta a ser relacionado após nove meses

Léo Ortiz foi relacionado para o jogo diante do líder Botafogo pelo Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O zagueiro do Massa Bruta ficou afastado dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho.

Depois de ficar nove meses afastado dos gramados por uma grave lesão no joelho, o zagueiro Léo Ortiz voltou a ser relacionado para um jogo do Red Bull Bragantino. O beque central já vinha passando pelo período de transição nas últimas semanas e poderá voltar a atuar na noite deste sábado, 15, quando o Braga visitará o líder Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 21 horas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

O experiente defensor do Massa Bruta se lesionou no mês de outubro do ano passado, num jogo diante do Flamengo, disputado no Maracanã. Em exames realizados alguns instantes após o jogador deixar o campo, foi constatada uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior.

+ Red Bull Bragantino mira segunda vitória como visitante no Brasileirão
+ Botafogo x Red Bull Bragantino: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino visita o líder Botafogo pelo Brasileirão

No começo, o xerife do Braga fez um tratamento conservador, mas foi percebido que a recuperação demoraria mais tempo. Por isso, para se recuperar totalmente da contusão, o atleta precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico em dezembro.

Dias após a cirurgia, Léo Ortiz já fez sessões de fisioterapia e nos últimos meses, participou de algumas atividades no campo, mas não pertenciam a fase de transição. Com o tempo, o zagueiro passou a treinar junto dos companheiros, e agora, está finalmente liberado para voltar a jogar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo