Flamengo

Léo Pereira critica sistema defensivo do Flamengo por lances de bola parada: ‘Não podemos tomar gol toda hora de lateral’

Publicado em

Foto: Marcelo Cortes | Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (30), o Flamengo enfrentou o Botafogo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Os gols do adversário foram marcados por Tiquinho Soares (2x) e Danilo Barbosa, enquanto o zagueiro Léo Pereira anotou os tentos do time da Gávea. Ao termino do duelo, em entrevista ao canal Premiere, o autor dos gols do Mais Querido lamentou a derrota e criticou o sistema defensivo por conta dos lances de bola parada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O primeiro gol do Botafogo, de Tiquinho, foi de pênalti. O segundo saiu em cobrança de escanteio. Já o último aconteceu após lance lateral, onde Tchê Tchê penetrou na área e o camisa nove alvinegro marcou.

Publicidade

– Na minha opinião, a gente controlou boa parte do jogo. A gente sofreu gols por detalhes. Foram detalhes: pênalti e duas bolas paradas. A gente precisa ajudar na bola parada, não podemos tomar gol toda hora de lateral. Nós tomamos contra o Internacional, tomamos em outro jogo no Maracanã. Mas parabéns para equipe do Botafogo que conseguiu aproveitar as oportunidades que teve – disse o defensor rubro-negro.

Com o resultado, o Flamengo fica na 12ª colocação do Brasileirão, com três pontos conquistados. O Rubro-Negro acumula uma vitória e duas derrotas na competição. O time da Gávea ainda pode cair mais na tabela dependendo dos resultados dos jogos que começam às 18h30 (Internacional x Goiás e Cuiabá x Grêmio).

+ LANCE A LANCE – Flamengo 2 x 3 Botafogo

+ Flamengo Imperatrizes é anunciado como novo time de futebol americano feminino

Agora, o Flamengo volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Racing na próxima quinta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile