Futebol Internacional

Leroy Sané aumenta lista de infectados por Covid-19 no Bayern de Munique

Photo by Matthias Hangst/Getty Images
Photo by Matthias Hangst/Getty Images

O Bayern de Munique divulgou nesta terça-feira (4) que o meio-campista Leroy Sané foi diagnosticado com Covid-19. O camisa 10 é mais um nome de uma lista de atletas infectados no elenco do clube bávaro. O Bayern também comunicou que o zagueiro Dayot Upamecano também foi diagnosticado com a doença. Desta forma, se torna desfalque para Nagelsmann por alguns dias.

No Instagram, Leroy Sané comunicou que está bem e declarou que espera retornar à equipe rapidamente. “Infelizmente, também fiz testes positivos para Covid-19. No entanto, estou me sentindo bem e não tenho nenhum sintoma. Espero poder voltar ao time o mais rápido possível. Até então ficarei em quarentena em casa. Se cuidem e até logo!”, escreveu Sané.

Sané e Upamecano se junta a Manuel Neuer, Kingsley Coman, Corentin Tolisso, Omar Richards, Lucas Hernandez e Tanguy Nianzou, que já cumpriam isolamento. No entanto, as baixas para o duelo contra o Borussia Mönchengladbach, marcado para a sexta-feira, não param por aí. Bouna Sarr e Eric-Maxim Choupo-Moting também não estão disponíveis, porque representam, respectivamente, Senegal e Camarões, na Copa Africana de Nações.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A boa notícia para a equipe de Julian Nagelsmann é que o meia Joshua Kimmich, não vacinado e infectado com o vírus, decidiu voltar atrás em sua decisão e irá se imunizar contra o vírus. Na última segunda-feira, o Bayern comunicou o retorno do atleta aos treinamentos. O meio-campista não joga desde o dia 6 de novembro, quando enfrentou o Freiburg pelo Campeonato Alemão.

Nesta sexta-feira (7), o Bayern de Munique, sem Sané, entrará em campo pela primeira vez no ano de 2022. O time de Julian Nagelsmann recebe o Borussia Monchengladbach na Allianz Arena, pela 18ª rodada da Bundesliga. O último encontro das equipes acabou com goleada por 5 a 0 do Gladbach, em confronto pela Copa da Alemanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo