Futebol Internacional

Lesão de Sérgio Ramos não é grave, mas espanhol será poupado no Real Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O Real Madrid conseguiu uma polêmica vitória diante da Real Sociedad neste domingo (21), pelo Campeonato Espanhol, mas saiu preocupado com a lesão sofrida pelo zagueiro Sérgio Ramos. O capitão da equipe realizou exames e nada grave foi constatado. No entanto, o experiente jogador deve ser poupado no meio de semana, contra o Mallorca.

A lesão de Ramos aconteceu após uma dividida com Isak, da Real Sociedad. Imediatamente o zagueiro sentiu dores no joelho esquerdo e pediu para ser substituído. O exame de imagem realizado no atleta não apontou nenhuma gravidade, mas o espanhol segue com dores no local.

Como o calendário está apertado devido à pandemia do novo Coronavírus, Sérgio Ramos terá pouco tempo de recuperação, o que vai forçar o técnico Zinedine Zidane a não utilizá-lo na quarta-feira (24), no jogo com o Mallorca. A expectativa é de que o atleta volte no domingo (28), quando o time merengue visita o Espanyol. Sem Sérgio Ramos, o brasileiro Éder Militão deverá ser o titular do time contra o Mallorca.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 65 pontos, mesma pontuação do Barcelona, que vem logo na sequência. Apesar de o time catalão ter mais vitórias e melhor saldo de gols, o Real Madrid segue na liderança por conta do confronto direto. Nos dois jogos entre os clubes na temporada, o time merengue venceu um por 2 a 0 e o outro resultou em um empate sem gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo