Vasco

Leven Siano classifica eleições deste sábado como ‘golpe’ e pede para torcida não votar

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O representante da chapa Somamos que teve mais votos na primeira eleição, sub judice, do último sábado, Leven Siano, classificou a eleição deste sábado, 13, como “golpe”. Ainda de acordo com o o advogado, seu grupo está trabalhando para validar a eleição da semana passada.

– É com muita tristeza que nós vemos esses acontecimentos da última semana. A eleição já aconteceu e você escolheu democraticamente, pela maioria, quem é o presidente do nosso amado clube. Não participem desse golpe hoje. Não votem. Já tenho notícias, inclusive, de que, por maioria, a mesa diretora da Assembleia Geral Ordinária invalidamente agendada para hoje, decidiu que não há votação e está cancelada a votação em função da maioria administrativa da mesa diretora.

– Vai dar Vasco. Estamos trabalhando para validar essa eleição e teremos novidades, se não hoje, em breve, para que sejamos efetivamente reconhecidos judicialmente por conta de uma liminar obtida na calada da noite de um sábado por um presidente de tribunal que sequer ainda distribuiu essa medida para o ministro relator competente. Vai dar Vasco.

Leven Siano afirmou, sem apresentar provas, que “boa parte da imprensa” não quer “ver um Vasco forte”.

– Estamos lutando contra um sistema muito forte. Vemos aí muita gente de fora do Vasco interferindo nesse sistema para manter o clube fraco, médio, pequeno e com apoio de boa parte da imprensa que não quer um Vasco vencedor, um Vasco forte e um Vasco campeão. Nós vamos superar tudo com muita força, dedicação e amor pelo Vasco. Vamos colocar o clube no lugar onde eles não querem, mas nós vascaínos queremos e podemos. Vai dar Vasco. Estamos juntos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo