Automobilismo

Lewis Hamilton admite que Mercedes tem muito a melhorar para a temporada

Foto: Reprodução/Twitter @f1

Se na corrida inicial da temporada Lewis Hamilton viu o terceiro lugar cair em seu colo, o heptacampeão mundial não teve tanta sorte neste domingo (27), no GP da Arábia Saudita, pois só conseguiu um décimo lugar, acabando a prova bem longe dos primeiros colocados. O britânico não escondeu que o rendimento da Mercedes está muito aquém do esperado.

– Não mudou muito nosso rendimento desde a última corrida, foram apenas alguns dias. O que sei é que não consegui acompanhar a Haas no final. Temos muito trabalho a fazer com certeza, mas sei que temos uma grande equipe e vamos manter nossa cabeça em pé e tentar melhorar – analisou o piloto, que prosseguiu.

– Ainda estamos com a velocidade baixa. Não acho que seja uma correção, são várias coisas. Não sei como estamos em comparação com os outros, mas parece muito. Precisamos de mais aderência e precisamos de mais potência. O equilíbrio é relativamente bom, mas não tão rápido, o resultado final não é bom.

A Fórmula retorna no dia 10 de abril, com o retorno do grande prêmio da Austrália, que não ocorre há dois anos, por conta da pandemia do coronavírus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo