Embalado na K-League 2 (equivalente à segunda divisão do futebol sul-coreano), o Bucheon alcançou sua quarta vitória consecutiva após vencer o Busan IPark, por 1 a 0, no último final de semana. Um dos destaques da sequência positiva da equipe é o brasileiro Gabriel Ramos.
Reforço do clube sul-coreano no início do ano, o meia-atacante tem sido um dos protagonistas na boa fase do clube. Líder de assistências da equipe, o camisa 7 falou sobre o bom momento do time na temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Estamos em um momento muito bom no campeonato. Acho que entendemos a capacidade que nosso time tem e também de sermos mais competitivos. É continuar trabalhando forte nos treinos para poder refletir no jogo, porque para um time campeão tem que trabalhar muito e ter a cabeça no lugar — afirmou o brasileiro.
Com um gol e três assistências anotadas em nove jogos disputados, Gabriel Ramos também ressaltou seu bom desempenho individual pelo Bucheon. O jogador de 27 anos ainda destaca a importância do apoio da família.
— Estou muito feliz por esse meu momento na Coreia do Sul. É continuar marcando gols e dando assistências para ser uma temporada muito boa. É muito importante não só para mim, mas também para minha família e para minha esposa. Eles que estão comigo sempre me apoiando e me dando conselhos para que eu tenha tranquilidade e paciência para que os gols saiam naturalmente — disse Gabriel.
O próximo compromisso do Bucheon pela K-League 2 será no sábado (20). A equipe do brasileiro visita o Seoul E-Land em partida válida pela 13ª rodada do campeonato sul-coreano.