Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam em duelo que vale liderança geral do campeonato

Time do Red Bull Bragantino posado antes do começo do jogo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Paulistão retornou ontem (22), mas a torcida do Massa Bruta está animada mesmo com o dia de hoje (23), mais precisamente com às 20 horas do dia de hoje, quando finalmente o Red Bull Bragantino volta a campo, depois de 4 meses e 10 dias. E valendo liderança.

O duelo contra o São Paulo ganhou uma importância ainda maior devido aos resultados de Santo André e Palmeiras (1º e 2º na classificação geral), após empate do Ramalhão e derrota do Verdão, uma vitória pode levar o time de Bragança à 20 pontos, empatado com o Santo André, mas melhor no saldo de gols, assumindo a liderança geral do Campeonato Paulista.

Volante Barreto domina bola em último treino antes do jogo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

LADO ESQUERDO É A ARMA SECRETA (OU NEM TANTO)

Mas, para isso acontecer, terá de triunfar fora de casa contra o São Paulo, que, com 18 pontos, tem os mesmos objetivos do Massa Bruta. Como arma secreta, o Red Bull Bragantino tem o lado esquerdo como o preferido para a construção de jogadas de gol. Foram 5 dos 13 gols no ano que aconteceram por jogadas de cruzamento vindas desse lado.

Curiosamente, o lado por onde o São Paulo mais fez gols, também foi pelo lado esquerdo. Foram 6 dos 18 gols feitos construídos por lá e é nisso que o ToroLoko tem que prestar atenção, já que seu lateral direito titular, Aderlan, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, o menino Weverton provavelmente fará seu primeiro jogo como titular no ano.

A última vez que as equipes se enfrentaram no Estádio do Morumbi foi em 2018 e o resultado foi de 1 x 0 São Paulo, gol de Nenê.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/07/2020, às 20h

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo

Árbitra: Edina Alves Batista

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz.

Pendurados:Daniel Alves, Vitor Bueno, Bruno Alves e Tchê Tchê.
Machucados: Walce e Rojas.
Suspensos: –

RED BULL BRAGANTINO: Julio Cesar, Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.
Pendurados: Ligger, Barreto, Morato e Matheus Jesus.
Suspenso: Aderlan.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo