Fortaleza

Ligação com torcida pode ser mais um fator para Vojvoda seguir no Fortaleza

Foto: Matheus Amorim / Fortaleza EC

Ao longo desses quase dois anos no comando do Fortaleza, é notório ver o quão Juan Pablo Vojvoda é querido e amado pelo torcedor. No último domingo, antes do duelo contra o Atlético-GO, a Equipe Mosaico do Leão, organizou uma linda homenagem para o técnico com o apoio de todos os torcedores presentes na Arena Castelão.

Mosaicos como “Intensidad” e “Gracias Profe” foram levantados, além de um 3D, no qual aparecia a imagem do treinador junto com sua esposa e seus três filhos, algo que fez o próprio Vojvoda ir às lágrimas.

Vojvoda conquistou com o Fortaleza os títulos do Campeonato Cearense de 2021 e 2022, além da Copa do Nordeste de 2022. Levou o clube para a disputa inédita de sua primeira Libertadores, ao se classificar em 4º no Campeonato Brasileiro de 2021. Além disso, fez história neste ano como o único clube a terminar um turno na lanterna e escapar do rebaixamento.

Fica a expectativa para a permanência, que o presidente Marcelo Paz já demonstrou que deseja que Vojvoda fique para continuação do belíssimo trabalho, já o treinador, está analisando o que irá fazer. O argentino disse em coletiva que dois aspectos serão primordiais para definir seu futuro: 1) vontade da família; 2) projeto esportivo que o permita crescer na carreira.

O Fortaleza ainda pode voltar à Libertadores, porém precisa vencer seus jogos e esperar que adversários como São Paulo e América-MG não vençam seus jogos. O time enfrentará o Bragantino no último jogo do ano na Arena Castelão, nesta quarta-feira (9), às 20h30 pela penúltima rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo