Z - Z Não marcar 3

São Paulo x Inter de Limeira: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O São Paulo recebe a Inter de Limeira nesta quinta-feira (17), no Estádio do Morumbi em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2022. De volta a casa, o Tricolor tenta embalar a terceira vitória consecutiva e também conseguir desempenhar um bom futebol, algo em falta no início da temporada. Do outro lado, a Internacional de Limeira tenta surpreender e conquistar a sua segunda vitória.

Muito provavelmente, Ceni manterá o seu esquema de rotação de jogadores que vem utilizando no Paulistão. Com isso, Rafinha, Nikão e Gabriel devem começar como titulares. Os únicos desfalques seguem sendo Luan, Patrick e Luciano, todos lesionados.

Pelo lado da Internacional, uma equipe próxima dos últimos jogos deve ser a escalação inicial. Os comandados de Vinícius Bergantim não terão Felipe Baixola, que sofreu lesão no joelho.

São Paulo x Inter de Limeira – 7ª rodada do Campeonato Paulista 2022

  • Horário: 21:30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP
  • Transmissão: Premiere, HBO Max, Paulistão Play e Tempo Real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araújo
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Amanda Pinto Matias
  • VAR: Vinicius Furlan

Prováveis escalações

São Paulo: TJandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Miranda) e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Nikão; Eder (Alisson), Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Inter de Limeira: Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Johny Douglas, Matheus Galdezani, Thiago Alagoano e Osman; Geovane e Ronaldo. Técnico: Vinícius Bergantim.

Palpites dos setoristas

Allan Henrique – setorista do São Paulo

Jogo para engatar sequência de vitórias e se aproximar da liderança do Grupo B. O time é favorito nesta quinta e deve levar a vitória. Palpite: São Paulo 2 a 0 Inter de Limeira.

Marcela Lima – setorista do São Paulo

Vindo de uma vitória nos acréscimos, o São Paulo chega confiante contra uma Inter de Limeira que vem de um empate e precisa vencer. acredito em uma vitória mínima do São Paulo. Palpite: São Paulo 1 a 0 Inter de Limeira

João Vitor Carneiro – setorista do São Paulo

Após uma sequência de vitórias sofridas, o São Paulo precisa responder a sua torcida não apenas com resultado mas com desempenho. Todavia, acredito que isso não ocorrerá, ainda. Palpite: São Paulo 1 a 0 Inter de Limeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo