O técnico Lisca comentou a derrota sofrida pelo América-MG na noite deste domingo, por 1 a 0, contra o Athletico-PR. Sem tirar os méritos do adversário, o treinador disse que a partida foi equilibrada, e que o Coelho deixou a desejar no acabamento das jogadas.
Em entrevista coletiva após o jogo, Lisca refletiu sobre os acontecimentos que culminaram no revés sofrido pelo Alviverde, na estreia do Brasileirão, na Arena da Baixada.
– Realmente, o jogo estava bem controlado e bem parelho. Não foi um jogo que a gente conseguiu ser muito superior que o adversário, mas um jogo bem tático e equilibrado. Poucas chances para os dois lados. Quando eles tiveram as chances, o Matheus foi bem. Quando nós tivemos com o Felipe Azevedo duas vezes, o Santos atuou bem. O jogo estava se encaminhando para um empate, que eu acho que era o resultado mais justo, acho que todos que viram a partida, o próprio Athletico-PR, viu isso –, disse.
Sobre o tento dos paranaenses, Lisca admitiu a normalidade da jogada e negou qualquer tipo de erro de arbitragem contra o América-MG.
– O gol foi totalmente legal, ele não fez falta no Matheus, acabamos de ver aqui. Méritos do time deles também, das trocas, que eles têm um grupo qualificado, entraram Carlos Eduardo, Marcinho, Terans e Babi. Jogador de alto nível. Eles cresceram, a gente sentiu um pouco no final o ritmo do jogo, tivemos uma postura mais defensiva nos últimos 15 minutos –, falou.
Para o técnico, apesar da derrota, o time mineira deixa pontos positivos.
– Estamos tristes, claro, porque poderíamos sair daqui com um ponto, mas deixamos uma boa atuação, uma boa consistência. Precisamos melhorar nossa contundência ofensiva e vamos trabalhar para isso a partir de quarta-feira, no jogo contra o Criciúma –, complementou.
Para saber tudo sobre América e Lisca siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.