Guarani

Lucão do Break mira acesso em chegada ao Guarani: ‘Clube que merece’

Lucão do Break mira acesso em chegada ao Guarani: 'Clube que merece'

Lucão do Break não economizou na ambição ao ser apresentado, neste domingo, em coletiva de imprensa virtual, em chegada oficial ao Guarani.

Esperança de gols, centroavante, com contrato assinado até o final da temporada, sonha com acesso pelo Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, feito inédito desde 2009.

+ Guarani integra zagueiro de 23 anos no elenco para Série B; saiba quem é

“O meu objetivo é casado com o do Guarani, que está me estendendo a oportunidade de estar vestindo essa camisa maravilhosa. Eu vou defender com todas as minhas forças, botando sempre, em primeiro lugar, as ambições do clube. Eu creio que a gente fazendo um trabalho voltado para esse sentido, consequentemente, vamos conseguir os resultados individuais”, afirmou.

“Tenho ambições de brigar pela artilharia, cara, de ajudar o grupo com toda a minha força e minha experiência. Quero fazer o melhor ano da minha carreira, poder estar conquistando os objetivos e devolver o Guarani a tão sonhado elite do futebol. É um clube que está se estruturando e merece estar na primeira divisão”, acrescentou.

EXPECTATIVAS

Seduzido com projeto apresentado pelo Guarani, Lucão disse o que espera da Série B, com cinco campeões da primeira divisão, e não prevê facilidade no decorrer das 38 rodadas.

“Com certeza, vai ser um ano bem disputado na Série B, diferente de outros anos aí que, às vezes, não tem tanta concorrência. Normalmente, tem sempre dois ou três ali que pode se dizer que é certa a vaga. Esse ano não é assim. Nesse ano, está bem nivelado. A gente não sabe e não tem um norte para bater o martelo e dizer. Eu acho que para gente é legal. É uma oportunidade grande de mostrar um bom futebol e de ter um equilíbrio durante a competição. É uma competição onde a gente tem que ir jogo a jogo. O mais importante é sempre o próximo jogo”, afirmou.

“A gente tem que pensar sempre assim, comemorar ali rápido e já se preparar para o próximo jogo. É um campeonato longo. Vai ser um campeonato disputado. Pelo grau de dificuldade e pelos grandes times que tem, eu acho que vai ser um campeonato muito gostoso de se jogar. Vai ser um campeonato aberto. Espero aí que a gente consiga fazer um ano excepcional. Creio que, com a força do nosso grupo aí, eu chegando agora, possa entrosar o mais rápido possível. Eu tenho certeza de que vamos conseguir grandes coisas nesse ano”, acrescentou.

TABELA

Após empate diante do Vitória, na abertura da Série B, Guarani volta a campo nesta terça-feira, 1º de junho, para enfrentar o Operário, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo