Guarani

Lucão do Break revela ansiedade por estreia no Guarani: ‘Respiro futebol’

Lucão do Break revela ansiedade por estreia no Guarani: 'Respiro futebol'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Oficializado como reforço na última sexta-feira à tarde, Lucão do Break revelou estar ansioso para estrear oficialmente pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e integrado ao elenco nos treinamentos, centroavante pode ser acionado no Bugre nesta terça-feira, diante do Operário em Curitiba.

+ Lucão do Break mira acesso em chegada ao Guarani: ‘Clube que merece’

“Eu respiro futebol, cara. Eu amo jogar futebol. É a coisa mais maravilhosa que eu tenho na minha vida. Vestir a camisa do Guarani é um clube campeão brasileiro e um clube de uma torcida apaixonada. Eu que também sou um amante do futebol me cobro muito e penso muito nisso. Pô, estou aqui para entregar o melhor de mim. Espero ser a melhor versão do Lucão do Break aqui no Guarani, superar todos os momentos e circunstâncias que eu tive na minha vida. Quero deixar o melhor aqui”, prometeu, em coletiva de imprensa virtual.

“Quero poder estar contribuindo ali dentro de campo e da melhor forma que eu puder. Eu estou muito ansioso, cara. É aquele frio na barriga com vontade de jogar e aquela ansiedade, porra, de… se pudesse logo pular esses capítulos até a estreia, era maravilhoso, mas como o futebol é assim a gente tem que ir devagarinho. Eu vou esperar a minha oportunidade e esperar o momento que o professor achar correto aí para ir me utilizando e eu ir ganhando espaço aí no grupo. A minha vontade mesmo é de ir para dentro de campo e comer a bola”, continuou.

GRATIDÃO

Sem renovar contrato junto ao CRB, Lucão agradeceu publicamente o carinho recebido pela torcida, especialmente nas redes sociais, antes mesmo de ter sido anunciado pelo Guarani.

“Agradeço, primeiro, a todos os torcedores. Estou vivendo um momento único aqui na minha carreira. Para muitos assim que não tem contato ou não sabe muito, eu não sou muito de estar mexendo em redes sociais e essas coisas. Desde quando apareceu a oportunidade aqui, eu acabei me sentindo ambientando e vinha tendo grandes mensagens me motivando e já cobrando também. Eu acho legal. É agradecer muito o apoio, cara. Isso aí está me fazendo já ter uma identificação muito grande com o grupo e com tudo aqui. O clube é uma paixão. Então eu sou apaixonado pelo futebol”, comentou.

“Eu já comprei a briga. Eu vou deixar o melhor aqui. Espero poder dar muita felicidade para vocês e retribuir já. Eu nem joguei e já tive tanta mensagem assim legal. O futebol é difícil, cara. No futebol, é difícil a gente ter assim um apoio legal. A gente vai sempre nos lugares e vai muito contestado. Aqui eu estou tendo um respaldo muito bom, o que está me dando muita confiança. É uma cidade maravilhosa. Se Deus quiser, cara, vamos quebrar esse jejum aí e vamos devolver o nosso Bugre à Série A. Não vai ser fácil, mas eu creio e eu vou lutar para que vocês tenham o gosto de ver o Guarani jogar”, finalizou.

Aos 29 anos, Lucão assinou vínculo com o Guarani até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador vai disputar titularidade com Davó na função de referência – Rafael Costa, atualmente na reserva, também é opção para o técnico Daniel Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo