América-MG

Lisca desabafa sobre o coronavírus e faz apelo à CBF: “É hora de segurar a vida”

Lisca desabafa sobre o coronavírus e faz apelo à CBF: "É hora de segurar a vida"

No dia em que o Brasil registrou seu recorde de mortes diárias por covid-19, 1.910, chegando a 259.271 vítimas totais, Lisca, técnico do Coelho, deu uma forte declaração antes da partida entre Athletic e América-MG, pelo Campeonato Mineiro.

Perguntado sobre o repórter da transmissão da partida sobre o aumento dos casos da doença em seu plantel, o treinador aproveitou para fazer uma apelo às autoridades brasileiras.

“Eu vou fazer um apelo às autoridades do Brasil e, principalmente, à CBF. É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje, com jogos dia 10 e 17. 80 clubes, que nós vamos levar delegações de 30 pessoas, de um lado pro outro do país. O nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais. Eu “tô” perdendo amigos, eu “tô” perdendo amigos treinadores. Não é hora mais, cara. É hora de segurar a vida. No Mineiro, tudo bem, é mais perto. Mas tu vai pegar uma delegação do sul, vai levar pra Manaus, como que vocês vão fazer isso, gente? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus. Juninho Paulista, Tite, Cléber Xavier, as autoridades… Nós estamos apavorados! Pelo amor de Deus!”, finalizou Lisca.

Atualmente, o América-MG tem seis jogadores contaminados pelo vírus, são eles Juninho, Jhoseff, Lohan, Leo Gomes, Marcelo Toscano e Kawê. O Coelho enfrenta o Treze-PB, no dia 17, pela Copa do Brasil, em Campina Grande.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esportes News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo