Campeonato Brasileiro - Série B

Lisca é demitido do Vila Nova após quatro jogos no cargo

Lisca (Foto: Divulgação/Vila Nova)

O treinador deixa o clube após um mês no cargo

Lisca (Foto: Divulgação/Vila Nova)

Vila Nova demite técnico Lisca depois de quatro partidas no comando do Tigrão. O treinador, de 51 anos, foi contratado no dia 21 de setembro com a missão de levar o time colorado à Série A, mas após a derrota para a Tombense as chances de acesso são remotas.

Lisca assumiu o Vila depois da 29ª rodada, na ocasião o time goiano ocupava a sétima colocação com 46 pontos e estava a dois pontos do G-4. Após quatro partidas, o treinador deixa o time na nona posição e quatro pontos atrás do Juventude, quarto colocado.

O treinador gaúcho esteve no comando do Tigre em quatro partidas, estreou contra a Chapecoense, no Serra Dourada, num empate sem gols. Em seguida, empatou com o Guarani, fora de casa, por 1 a 1, levando o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo. A única vitória do Vila sob o comando do Lisca foi um 3 a 1 em cima do Botafogo-SP, no OBA.

Na última quinta-feira o time goiano visitou a Tombense e vencia o jogo por 1 a 0, mas sofreu o empate a três minutos do fim e a virada nos acréscimos. Após essa sequência de maus resultados e as chances de acesso diminuírem significativamente, o Vila Nova decidiu demitir o técnico que completa, hoje (21), um mês no comando do Tigre.

Lisca foi o terceiro treinador do Vila Nova a ser demitido nesse Campeonato Brasileiro Série B, vale lembrar que o técnico assumiu o time após a saída de Marquinhos Santos, que também não resistiu à sequência de maus resultados.

O Vila Nova volta a jogar contra o Atlético-GO no próximo sábado (28), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Essa será segunda vez que os times goianos se enfrentam no Brasileirão Série B, a primeira partida terminou empatada em 1 a 1, na ocasião, o Vila estava no G-4 e o Dragão estava no meio de tabela, agora a situação está invertida.

Para saber tudo sobre o Brasileirão Série B, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo