América-MG

Lisca revela mal-estar, assume a responsabilidade por empate e diz que pênalti perdido pesou contra o América-MG: ‘Voltou o filme’

Lisca revela mal-estar, assume a responsabilidade por empate e diz que pênalti perdido pesou contra o América-MG: ‘Voltou o filme’
Foto: Reprodução/Youtube

Uma noite para ser esquecida! Assim se melhor define, pelo lado dos mineiros, a partida contra o Criciúma, ocorrida nesta quarta-feira (02), e que terminou em 0 a 0. Técnico do América-MG, Lisca revelou ter passado mal durante o jogo e comentou a atuação do time verde e preto.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, treinador do Coelho explicou sua postura pouco enérgica na beira do campo, e revelou ter sido acometido de um mal-estar.

– Foi um dia difícil pra mim, porque logo com 10 minutos eu senti uma tontura muito grande. Não consegui trabalhar bem hoje, pedi até pro Cauan tomar à frente. No intervalo, também estava bem tonto. Estou até agora no momento. Estou aqui mais pelo deve profissional de responder o torcedor –, falou.

+Alê reflete sobre seca de gols do América-MG: ‘A gente cria as oportunidades’

Ainda me sua fala, Lisca disse que o América-MG teve, de fato, uma atuação abaixo, mas relembrou o pênalti desperdiçado por Rodolfo, no primeiro minuto do jogo. Ademais, o treinador assumiu a responsabilidade pelo momento ruim do time.

– Começamos bem a partida. Tivemos um pênalti com 40 segundos. Erramos e isso pesou um pouco para a equipe. Voltou o filme, um pouco, da final do Campeonato Mineiro. A equipe ficou um pouco presa –, opinou o comandante.

– No primeiro tempo, não conseguimos muito. Time deles baixou bem o bloco, defendeu bem, se sacrificou, se superou na parte defensiva. No segundo tempo voltamos, reposicionamos o time, criamos mais chances. Chegamos bem, por um lado, por outro. Chutamos, tivemos escanteios, mas não conseguimos ser eficazes. É o quarto jogo que a gente não faz gol. É duro, porque estamos trabalhando. Mas, hoje, realmente, não foi um dia bom para mim, para o clube e para os jogadores. A gente não conseguiu vencer. Quando você fica muito tempo sem fazer gols, os jogadores não rendem bem. O treinador tem a responsabilidade e a obrigação de assumir –, disse.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo