Futebol Internacional

Liverpool e Arsenal empatam clássico na Premier League

Arsenal e Liverpool ficaram no empate (Foto: Michael Regan/Getty Images)

Gabriel Magalhães e Salah marcaram os gols do jogo.

Foto: Michael Regan/Getty Images

Em grande partida, Liverpool e Arsenal empataram neste sábado (23), pela 18ª rodada da Premier League, em Anfield, Liverpool/ING. Os gols foram marcados por Gabriel Magalhães e Salah.

O Arsenal entrou em campo com muita intensidade, e no terceiro minuto, em sua terceira finalização, abriu o placar. Na jogada de bola parada, Gabriel Magalhães recebeu a bola na área e, de cabeça, fez o primeiro gol do jogo. O primeiro tempo seguiu equilibrado, com ambas as equipes buscando chances.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Aos 28 minutos, Salah encarou a marcação no 1 contra 1, invadiu a área e pegou firme na bola para marcar um golaço e empatar a partida.

No segundo tempo, tudo igual. Os times seguiam pressionando, mas dessa vez, sem sucesso. O Liverpool teve a chance da virada aos 27 minutos, quando Salah disparou no contra-ataque, e tocou para Alexander-Arnold, que finalizou no travessão.

Na tabela, Liverpool ocupa a 2ª colocação, com 39 pontos, e volta à campo na terça-feira (26), às 14h30 (Horário de Brasília), contra o Burnley, pelo campeonato inglês. O Arsenal é líder do campeonato com 40 pontos, e enfrenta o West Ham United na próxima quinta-feira (28), às 17h15 (Horário de Brasília), também pela Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo