Futebol Internacional

Liverpool e Real Madrid disputam a contração de Jude Bellingham

Foto: Alexander Hassenstein/ Getty Images

Dentro de campo, Liverpool e Real Madrid decidiram há dois meses a final da Champions League, vencida na ocasião pelos espanhóis. Agora, fora das quatro linhas, as duas equipes fazem outro duelo, dessa vez disputando a contratação de um jogador que é tido como uma verdadeira “joia inglesa”. Trata-se do meia de 19 anos Jude Bellingham, do Borussia Dortmund.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em rumores e transferências do futebol internacional, o Liverpool é quem lidera atualmente a corrida pelo jogador. O intuito dos Reds é fechar o quanto antes a contratação do atleta e contar com os serviços do meia inglês a partir de 2023. Outras equipes da Premier League e de La Liga, como é o caso dos merengues, correm por fora.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O plano do Real Madrid é semelhante ao do Liverpool. A equipe dirigida por Carlo Ancelotti também deseja contar com Bellingham em futuro próximo, possivelmente prepará-lo como um substituto de Luka Modric após a aposentadoria do croata de 36 anos.

O Borussia Dortmund, clube atual do jogador, não vai facilitar a saída de uma das estrelas de seu elenco. Fato é que a equipe interessada em contratar Jude Bellingham deverá desembolsar mais de 100 milhões de euros (mais de R$552 milhões na cotação atual) para fechar a transferência do meio-campista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo