Futebol Internacional

Liverpool x Arsenal: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Liverpool x Arsenal
Arte: ENM

Pela 30ª da Premier League, o líder Arsenal vai até o Anfield Road enfrentar o Liverpool, no próximo domingo (09), às 12h30 (de Brasília). No primeiro turno, as duas equipes fizeram uma partida emocionante e com muitos gols. Com gols de Gabriel Martinelli e dois de Bukayo Saka, os Gunners ficaram com a vitória por 3 a 2. Darwin Nuñez e Roberto Firmino marcaram para o Liverpool.

A equipe do técnico Mikel Arteta lidera a Premier League com 72 pontos, oito a mais que o Manchester City e um jogo a mais. O Arsenal não perde desde o dia 15 de fevereiro, quando o City bateu os Gunners por 3 a 1, no Etihad Stadium. Desde então foram sete jogos e sete vitórias para a equipe londrina. Destaque para Gabriel Jesus, que anotou dois gols na vitória sobre o Leeds por 4 a 1.

Vivendo um momentos de instabilidade dentro do campeonato. O time do técnico Jürgen Klopp não vence há três jogos, sendo duas derrotas e um empate por 0 a 0, contra o Chelsea. O Liverpool ocupa apenas a oitava posição da tabela, com 43 pontos, e precisa vencer para seguir na briga por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada. Três pontos separam os Reds e o Brighton pela Conference League, enquanto são 10 pontos de diferença para o Manchester United, primeira equipe na zona da Champions League.

FICHA TÉCNICA
LIVERPOOL X ARSENAL

Competição: Premier League Data: 07/04/2023, 13:30
Estádio: Anfield Road
Árbitro: Paul Tierney
Onde Assistir: Tempo Real no Esporte News Mundo, Star+ e One Football

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Elliott e Milner; Salah, Gakpo e Darwin Núñez. Técnico: Jürgen Klopp

Desfalques: Luis Díaz, Thiago Alcântara, Stefan Bajčetić e Naby Keita (Lesionados)

Arsenal: Ramsdale; Ben White, Holding, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Partey, Xhaka e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico:. Mikel Arteta 

Desfalques: Mohamed Elneny, William Saliba, Takehiro Tomiyasu e Edward Nketiah (Lesionados)

PALPITES:

Rodolfo Dias, setorista de futebol internacional:

Pressionado por bons resultados, o Liverpool deve entrar com muita disposição em campo para dar uma resposta aos seus torcedores e encostar na parte de cima da tabela. Líder e vivendo um melhor momento, o Arsenal chega como favorito para a disputa do clássico, buscando manter a invencibilidade de sete jogos e se manter isolado na briga pelo título. 

Palpite: Liverpool 1 x 2 Arsenal

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo