Palpitão ENM

Liverpool x Real Madrid: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpite e odds

Liverpool x Real Madrid
Arte: ENM

Reeditando a última final da UEFA Champions League, Liverpool e Real Madrid se enfrentarão na primeira partida das oitavas de final da competição. O confronto, será em Anfield, e está marcado para às 17 horas (horário de Brasília).

O Liverpool Vive uma temporada cheia de altos e baixos, o clube inglês ocupa atualmente apenas a oitava colocação do campeonato nacional, e se classificou apenas na segunda colocação no seu grupo na Liga dos Campeões, ficando atrás do Napoli. Porém a equipe de Klopp vem de dois ótimos resultados, vencendo um clássico frente ao Everton, e conquistando três pontos fora de casa contra o Newcastle.

Já o Real Madrid, apesar da segunda colocação no Campeonato Espanhol, vive ótimo momento pois se tornou recentemente o atual campeão do mundo, venceu a final contra o Al-Hilal por 5×3, e tenta vencer mais uma edição da Liga dos Campeões.

O retrospecto é favorável para o clube espanhol, já que são cinco vitória em nove jogos. O Liverpool, ganhou apenas três jogos, e o confronto teve apenas um empate. A última derrota do Real para o Liverpool já faz mais de 12 anos, desde então foram seis jogos e cinco vitórias dos merengues.

Dia e horário: 21/02/2023, às 17h (Horário de Brasília)

Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max, com transmissão em TEMPO REAL NO ESPORTE NEWS MUNDO

Local: Anfield, em Liverpool (ING)

Liverpool x Real MadridOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols1.70BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Liverpool2.30StakeFaça sua aposta!
Para Benzema, do Real Madrid, marcar a qualquer momento2.26BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
LIVERPOOL

Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Bajcetic; Salah, Gakpo e Roberto Firmino (Darwin Núñez) / Técnico: Jurgen Klopp

Desfalques: Konaté, Thiago, Luis Díaz e Arthur (lesionados)

REAL MADRID
Courtois, Nacho, Éder Militão, Rudiger e Alaba; Camavinga, Modric e Ceballos; Valverde, Rodrygo (Benzema) e Vini Jr / Técnico: Carlo Ancelotti

Desfalques: Kroos, Mendy e Tchouaméni (lesionados)

Caynã Marques, setorista de futebol internacional:

Confronto muito duro, onde ambas as equipes têm chances de sair do primeiro jogo com um resultado positivo. Mas vejo o Real com chance de ser essa equipe, com o provável retorno de Benzema ao ataque titular, a equipe espanhola pode desenvolver melhor uma forma os mandantes e no final com um contra-ataque garantir a vantagem e decidir no Bernabéu.

Palpite: Liverpool 0x2 Real Madrid

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo